Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/08/2020 13:38 - Atualizada em: 02/08/2020 19:40
Reabertura da agência do INSS em Lavras foi adiada para 24 de agosto
Atendimento remoto vai continuar sendo oferecido mesmo após reabertura

INSS de Lavras voltará ao atendimento presencial a partir do dia 24 de agosto. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Até 21 de agosto a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Lavras e de todo o país vão continuar atendendo somente pela internet e por telefone. Isso porque uma portaria do Ministério da Economia publicada na quarta-feira, dia 29 adiou para 24 de agosto a volta do atendimento presencial das Agências da Previdência Social.

Mesmo depois da reabertura, o atendimento remoto vai continuar sendo oferecido, já que as agências vão funcionar com tempo reduzido, somente por seis horas por dia. O atendimento será exclusivo aos beneficiários que tenham feito agendamento pelo site Meu INSS ou pela Central 135.

Com a retomada das atividades também devem voltar aqueles atendimentos que não podem ser feitos à distância. São eles: perícia médica, avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa, reabilitação profissional, justificação judicial e atendimento relacionado ao monitoramento operacional de benefícios.

Mas o beneficiário precisa de atenção: não são todas as agências que voltarão. Cada uma das 1.525 unidades vai avaliar se tem condições para retomar as atividades assegurando a segurança do cidadão e também do servidor.

Com informações do Brasil 61

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras