Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/07/2020 14:24 - Atualizada em: 31/07/2020 18:25
Aniversário da Ufla terá celebrações apenas virtuais, por causa da pandemia do novo coronavírus
Os 112 anos de fundação da Universidade Federal de Lavras (Ufla) não terão as tradicionais celebrações por causa de crise de saúde pública que o Brasil atravessa

Imagem ilustrativa da Ufla

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em setembro, no dia 5, a Universidade Federal de Lavras (Ufla) vai celebrar seus 112 anos de fundação. Diferentemente dos anos anteriores, quando ocorriam grandes comemorações, este ano, devido à pandemia de Covid-19, não será possível a realização dos tradicionais eventos de forma presencial – as ações em comemoração ao aniversário ocorrerão de forma virtual.

O reitor da Ufla, professor João Chrysóstomo de Resende Júnior, disse que as adequações das festividades ao contexto da pandemia têm como objetivo preservar a saúde da comunidade interna e externa e que buscarão contemplar, em momento oportuno, as turmas de formandos homenageadas em 2020, bem como os aposentados do ano. "Entendemos que o reencontro das turmas, os abraços e as conversas são o que há de mais valioso nesses eventos. Cuidaremos para que possam ocorrer de forma segura e festiva", ressaltou Chrysóstomo.

Assim, solenidades como o Jubileu de Prata e Ouro, os tradicionais Jantar do Ex-Aluno e o Café dos Aposentados, serão realizadas posteriormente, quando houver a indicação de segurança para realização de eventos com grandes aglomerações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras