Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 29/07/2020 19:10 - Atualizada em: 29/07/2020 23:44
Lavras confirma 2 casos positivos de Covid-19 nesta quarta-feira
Além dos casos confirmados, dois outros pacientes tiveram material biológico colhido para a realização de exame PCR

Secretaria Municipal de Saúde de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras teve hoje, quarta-feira, dia 29, mais dois casos positivados da Covid-19, a informação foi da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica. Com essas duas confirmações, os números foram elevados para 202 casos confirmados desde o início da pandemia.

Os casos positivados de hoje são de duas pessoas do sexo masculino, o primeiro tem 46 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, não tem histórico de viagem e está em isolamento em ambiente domiciliar.

O segundo paciente tem 75 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para a covid-19, ele está em isolamento hospitalar.

Além dos dois casos confirmados da doença, foram realizados coletas de material para exame em dois outros pacientes do sexo feminino. A primeira tem 90 anos, é portadora de doença crônica e aguarda resultado da Fundação "Ezequiel Dias" (Funed), ela está em isolamento hospitalar.

A outra paciente também está em isolamento hospitalar, tem 69 anos, é portadora de doença crônica e tem histórico com paciente que testou positivo para a doença.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras