Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/07/2020 14:25 - Atualizada em: 29/07/2020 19:11
Bolsonaristas de Carrancas, assim como os de Lavras, instalaram outdoors pela cidade
Ninguém sabe quem paga, quem patrocina e quem coordena as ações, mas o fato é que eles estão sendo espalhados por todo estado

Carrancas é mais uma cidade que os bolsonaristas exibem com orgulho o feito de apoio ao Presidente

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Assim como grupo de apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro em Lavras, um grupo de produtores rurais e empresários de Carrancas também instalou outdoors naquela cidade turística, com o objetivo de mostrar apoio ao Presidente.

Os outdoors se espalham pelo país e no dia 16 de julho o presidente Jair Bolsonaro afirmou nas redes sócias que existem mais de 100 painéis publicitários em todo o Brasil em apoio ao seu governo. "Não tô pagando nem estimulando", disse durante transmissão semanal ao vivo. "Isso vem do coração do povo brasileiro", afirmou.

Já os filhos de Jair Bolsonaro tem usado suas redes sociais para divulgar a instalação de outdoors com mensagens de apoio ao presidente em diversos estado do país. Nos posts, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilham fotos e agradeceram as iniciativas, que segundo eles comprovam que o pai mantém o apoio popular.

Na semana passada, o primeiro outdoor de uma série de 5, foi instalado em Lavras e teve até comemoração de lançamento da campanha na cidade (clique aqui) e confira a matéria no Jornal de Lavras.

Os apoiadores negam que estão sendo estimulados a espalharem os outdoors, porém, o fenômeno está se espalhando por todo o país. Alguns deles são apócrifos e outros assinados por entidades como o sindicatos rurais, bolsonaristas e Movimento Direita Minas Gerais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras