Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 27/07/2020 19:29 - Atualizada em: 27/07/2020 22:41
Lavras confirmou um caso de Covid-19 nesta segunda-feira, agora são 200 registros de contaminação
O número de casos vem caindo desde o dia 17, mas isso deve ser visto com cautela: os cuidados preventivos precisam ser seguidos

Trabalho de desinfecção realizado pela Prefeitura de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A prefeitura de Lavras confirmou, na tarde desta segunda-feira, dia 27, através da Secretaria Municipal de Saúde e do boletim epidemiológico, mais um caso positivado do novo coronavírus, agora a cidade contabiliza 200 casos confirmados da doença.

O paciente é do sexo masculino, tem 55 anos, tem também um histórico de contato com paciente positivado e está em isolamento domiciliar, porém, sendo monitorado pelas autoridades de saúde do município.

Além do caso positivado, a prefeitura informou que foi realizada uma coleta de amostra biológica em um paciente do sexo masculino, de 94 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento hospitalar e aguarda resultado de exame PCR, que está sendo realizado pela Fundação "Ezequiel Dias" (Funed). 

Ao que parece, as novas projeções apontam possibilidade de queda nos números da doença em Lavras, isso vem acontecendo desde o dia 17. Essa queda deve ser vista com esperança e otimismo, porém, com muita atenção, pois não se pode afrouxar as medidas preventivas, como o distanciamento social, uso de máscaras, lavar as mãos com frequência e quando isso não for possível, usar o álcool em gel.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras