Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/07/2020 10:54 - Atualizada em: 22/07/2020 15:08
Polícia Civil prende traficante e apreende drogas em Nepomuceno
O suspeito já havia cumprido pena por tráfico de drogas naquela cidade

Material arrecadado na ação policial na cidade de Nepomuceno. Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Investigadores de Lavras e Nepomuceno prenderam ontem, terça-feira, dia 21, em flagrante, um rapaz envolvido com o tráfico de drogas. Os investigadores chegaram até ele através de informações de que ele estava comercializando drogas em sua residência.

Como ele já era conhecido no meio policial, pois havia cumprido pena por tráfico de drogas, os investigadores iniciaram uma investigação e rapidamente foi confirmada a informação. Diante de todas as provas, eles montaram uma campana nas proximidades da casa do suspeito.

Em dado momento, os investigadores perceberam que o suspeito estava regressando da rua e quando foi entrar em sua casa foi abordado. Ao entrar na residência, os investidores encontram 4 pedras de crack prontas para o comércio, bem como 3 porções maiores que seriam preparadas para a venda, além de saquinhos plásticos para acondicionar drogas. 

Com a apreensão do material, o suspeito foi conduzido até a delegacia daquela cidade, onde foi comunicado que ele estava preso em flagrante delito. Mais tarde o suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras onde na sequencia seguiu para o Presídio de Elói Mendes, para cumprir o período de quarentena.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras