Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/07/2020 10:21 - Atualizada em: 21/07/2020 14:20
Oficializada a primeira dobradinha para disputar as eleições em Lavras
Dâmina Pereira e Edson Alves de Abreu, o Duti, oficializaram ontem a pré-candidatura a prefeita e vice

Dâmina Pereira e Edson Alves de Abreu "Duti", primeira dupla que comunica oficialmente a intenção de disputar a Cadeira do Executivo lavrense

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Apesar das dúvidas que ainda pairam sobre o futuro da realização das eleições por causa da pandemia do novo coronavírus, eleições a princípio adiadas para 15 de novembro para a realização do primeiro turno e 29 de novembro para a realização do segundo turno, os pré-candidatos a prefeitos estão se movimentando em Lavras.

Ontem, segunda-feira, dia 20, depois de uma reunião política, ficou decidido que a ex-deputada federal Dâmina Pereira (Podemos) sairá mesmo para disputar a Cadeira do Executivo lavrense. Dâmina tem sido incentivada pelo seu marido, o ex-prefeito Carlos Alberto Pereira e por diversos políticos da cidade.

Na reunião de ontem também ficou decidido quem será seu companheiro de chapa, é Edson Alves de Abreu, o "Duti" (PSD), como é mais conhecido o ex-vereador, secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e atual vice-prefeito.

Ficou decidido que "Duti" será o companheiro de chapa da pré-candidata Dâmina porque ele, apesar de muitos anos na política, tem uma rejeição mínima, além de seu bom trabalho frente a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras