Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/07/2020 13:51 - Atualizada em: 20/07/2020 17:42
Coronavírus chegou a menor cidade do Brasil em número de habitantes, ela fica em Minas
A cidade que sempre está na mídia pelas vantagens de ser a mais segura, a mais tranquila e zero de poluição, agora também foi atingida pela pandemia

Vista da menor cidade do Brasil. Foto: Gazeta do Povo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Serra da Saudade, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, é a cidade com a menor população do Brasil, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), ela tem 781 habitantes. A cidade tem apenas dois pequenos supermercados, uma padaria, uma loja que vende de tudo e alguns bares.

A cidade sempre ganha a mídia nacional quando se fala em população, índices de crimes porque a cidade está há anos zero em crimes violentos e mortes, convivência e outros benefícios que somente os pequenos lugares podem proporcionar. 

Agora Serra da Saudade ganhou a mídia, não por suas vantagens, mas por ser a menor cidade do Brasil em número de habitantes a confirmar o primeiro caso do novo coronavírus. 

A cidade é tão pequena, que todos já sabem quem chegou com a doença lá, foi uma família de Dores do Indaiá, que visitou parentes em Serra da Saudade. Quatro pessoas foram contaminadas na cidade. 

As confirmações ainda não aparecem no boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Segundo a assessoria do município, novos testes estão sendo realizados antes dos confirmados serem divulgados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras