Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/07/2020 12:06 - Atualizada em: 20/07/2020 16:01
Acidente na BR-265, próximo ao trevo de Coqueiral, mata uma pessoa e fere outras duas
Veículos se chocaram de frente, o motorista de um deles morreu no local

Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Acidente na BR-265 na noite de ontem, domingo, dia 19, às 19h40, próximo ao trevo de Coqueiral, deixou uma pessoa morta e duas feridas, sendo uma em estado grave.

Dois automóveis se chocaram de frente. O motorista que foi a óbito, seguia, juntamente com um passageiro, sentido Nepomuceno Boa Esperança, quando em dado momento o outro veículo, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista, e ocorreu a colisão.

Antônio Barbosa dos Santos, de 52 anos, natural de Janaúba (MG), morreu no local. O motorista do outro carro se feriu gravemente e foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Nepomuceno. O passageiro do carro em que o motorista moreu, também sofreu ferimentos e foi socorrido.

O corpo do motorista Antônio Barbosa dos Santos foi retirado das ferragens e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Varginha, onde passou por necropsia. O corpo seguiu hoje para Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), onde será sepultado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras