Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/07/2020 15:46 - Atualizada em: 20/07/2020 00:54
Ponte no final da avenida Dra. Dâmina recebeu passarela para pedestres
Pedestres, ao cruzarem a ponte, tinham que dividir espaço com veículos. Além da passarela, foram construídos gradis nas laterais

Passarela e gradil para garantir a segurança de pedestres

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ainda dentro do programa de mobilidade urbana, que duplicou a Ponte Branca, duplicou a passagem sob a linha férrea entre o Centenário e Cascalho, que construiu uma passarela e alargou a ponte sobre o ribeirão Vermelho, próximo a Associação Atlética Ferroviária, que vai abrir a avenida Prefeito Silvio Dâmaso de Castro, ligando a rodovia Zito de Abreu a avenida Fábio Modesto e a duplicação da ponte do bairro Novo Horizonte, mais uma obra foi entregue, desta vez na semana passada. Uma obra pequena mas de grande valia para os pedestres.

A ponte sobre o ribeirão Vermelho, que existe no final da avenida Doutora Dâmina, quase esquina com a rua Francisco de Paula, ganhou uma passarela para pedestres e guarda-corpo, isso porque, apesar do fluxo de veículos naquele ponto ser menor, os pedestres quando cruzavam a ponte dividiam espaço com os veículos. A ponte também não tinha proteção lateral, o que colocava em risco a vida das pessoas que passavam pelo local, principalmente à noite.

A obra é pequena, custou menos de R$ 23 mil e foi construída com recursos próprios da Prefeitura, mas representa muito para a segurança dos pedestres e principalmente para os moradores daquele trecho da via. Além de dar segurança aos pedestres, melhorou o aspecto do local.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras