Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/07/2020 00:49 - Atualizada em: 17/07/2020 11:25
PM desencadeou a Operação Impacto I em Lavras e região - veja vídeos
As atividades policiais em Lavras e em outras cidades da área da 6ª Região de Polícia Militar se estenderão até esta sexta-feira

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta quinta-feira, dia 16, os lavrenses testemunharam uma grande movimentação de viaturas policiais na região central da cidade, foram 13 viaturas circulando com giroflex ligados e sirenes. A movimentação atípica chamou a tenção de todos e começaram os questionamentos sobre o que se tratava tamanha movimentação policial.

Logo depois, havia policiais espalhados por toda cidade e diversas blitze sendo realizadas na região central e também em outros locais.

A assessoria da Polícia Militar esclareceu que a movimentação foi uma operação policial desencadeada pela 6ª Região de Polícia Militar, que tem sede em Lavras e que comanda os batalhões de Lavras e Varginha, além das Companhias de Três Corações e do Meio Ambiente.

A operação, denominada Impacto I, contou com o apoio de todo o efetivo incluindo o administrativo, foi desencadeada simultaneamente em 44 cidades da área de abrangência da 6ª Região de Polícia Militar e teve como objetivo reprimir os crimes violentos e aumentar a sensação de segurança por meio de ações preventivas e repressivas.

Clique no play para assistir

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras