Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2020 14:39 - Atualizada em: 12/07/2020 23:16
Acidente na BR-354, próximo a Campo Belo, deixa um homem de 61 anos ferido
Um automóvel Fiat Uno e uma caminhonete Nissan se chocaram e o motorista do Uno saiu ferido

Fiat Uno ficou com a lateral destruída. Fotos e informações: Site: Campo Belo em Foco

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Dois veículos se envolveram num acidente grave na BR-354, no km 555, nas proximidades do trevo de Campo Belo. O acidente aconteceu no início da noite de ontem, sábado, dia 11, envolvendo um Fiat Uno com placas de Candeias (MG) e uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Campo Belo.

Os veículos seguiam pela BR-354, quando ao aproximarem do trevo de Campo Belo, eles se chocaram. O impacto foi tão forte que arrancou a roda dianteira esquerda da caminhonete e destruiu o Fiat Uno.

O motorista do Uno, um homem de 61 anos, ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No momento da colisão, passava pelo local um enfermeiro, que auxiliou o motorista do Uno, que estava ferido, retirando-o do local porque o carro vazava combustível e corria o risco de incêndio.

O enfermeiro retirou o motorista e o imobilizou até a chegada do socorro. A ambulância do Samu conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo, onde foi atendido por uma equipe. O motorista da caminhonete não se feriu. 

O trânsito no local do acidente não foi necessário ser fechado, mas ficou lento e foi totalmente liberado depois que a perícia realizou seu trabalho de praxe e os veículos foram retirados da pista. Além do Samu, atendeu a ocorrência a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras