Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/07/2020 12:02 - Atualizada em: 04/07/2020 14:30
Homem foi preso pela 13ª vez por crime ambiental
Ele estava com um comparsa e os dois ganharam a liberdade antes mesmo dos pássaros

Pássaros apreendidos pelos criminosos do Rio de Janeiro que cometem crimes ambientais na nossa região

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de ontem, sexta-feira, dia 3, a Polícia Militar do Meio Ambiente de Lavras prendeu dois criminosos em Perdões. As prisões aconteceram durante uma operação conjunta com a Polícia Militar Rodoviária, os militares deram sinal de parada para um VW Fox com placa do município de Piraí/RJ. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu, sendo perseguido pelos militares e interceptado.

Dentro do veículo, no porta malas, foram encontrados 138 pássaros da fauna silvestre brasileira em condição de maus-tratos. Os animais estavam acondicionados em espaço minúsculo, sem água e alimentação e o local estava desprovido de limpeza. Os dois marginais foram identificados e um deles já possuia doze passagens criminais pelo crime de tráfico ilegal de animais silvestres. Os pássaros são da raça trinca-ferro e canários. Foram lavrados 4 autos de infração ambiental totalizando, juntos, pouco mais de R$ 315 mil, valor que os criminosos certamente jamais pagarão.

A justiça liberou os dois criminosos depois de assinarem o Termo Circuncidado de Ocorrência (TCO). Os criminosos voltaram para as ruas e provavelmente vão continuar a cometer crimes desta natureza. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras