Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/07/2020 13:05 - Atualizada em: 01/07/2020 17:57
Corpo de um homem foi encontrado nas proximidades do trevo de Lavras
O corpo estava em avançado estado de decomposição, ele estava dentro d'água, em um ribeirão que passa próximo ao trevo de Lavras na BR-381

Fabrício de Assis Moreira da Cruz, que estava desaparecido

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Jornal de Lavras publicou no dia 19 de junho, uma matéria sobre um homem de 35 anos que estava desaparecido desde o dia 10, era Fabrício de Assis Moreira da Cruz. Ele é de Itamarandiba (MG) e morava em São Paulo, e passou uns dias com a família em Itamarandiba. Fabrício havia sofrido um acidente em São Paulo e estava com a perna esquerda fraturada, ele tinha fixadores externos na perna (gaiola).

No dia 10 de junho, ele estava voltando de Itamarandiba para São Paulo de ônibus. Em dado momento, Fabrício teve um surto dentro do coletivo. O motorista do ônibus deixou Fabrício em um restaurante na BR-381, rodovia Fernão Dias, alegando ser pela segurança dos passageiros, já que ele apresentava reações de agressividade, e seguiu viagem. Fabrício foi deixado entre os municípios de Lavras e Ribeirão Vermelho, segundo relato da família. Clique aqui e confira a matéria.

Na manhã de hoje, quarta-feira, dia primeiro, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma denúncia de que havia um corpo em avançado estado de decomposição boiando nas águas de um ribeirão que passa nas proximidades do trevo de Lavras. A PM se deslocou para o local indicado e encontrou o corpo, era de um homem e estava vestido apenas de cueca.

A perícia da Polícia Civil foi acionada bem como o serviço funerário da Funerária Carvalho. Os policiais fizeram uma varredura nas proximidades de onde estava o corpo e encontraram as roupas do homem, dentro de um dos bolsos foi localizado os documentos, tratava-se de Fabrício de Assis Moreira da Cruz, nascido em Itamarandiba (MG), no dia 28 de maio de 1985.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", onde será necropsiado e em seguida, providenciado o sepultamento. A família deverá decidir onde será realizado o enterro, em Lavras ou Itamarandiba. A princípio, não tem indícios de que a morte de Fabrício tenha sido por homicídio, mas somente a perícia técnica poderá confirmar

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras