Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/06/2020 12:03 - Atualizada em: 19/06/2020 19:11
Família pede ajuda para encontrar rapaz que surtou dentro de ônibus, foi deixado na rodovia próximo a Lavras e está desaparecido
Ele viajava de Itamarandiba (MG) para São Paulo, quando surtou dentro do ônibus

Fabrício de Assis Moreira Cruz, 35 anos, que foi visto pela última vez na região de Lavras e Ribeirão Vermelho

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Está desaparecido desde o dia 10 de junho, Fabrício de Assis Moreira Cruz, 35 anos, ele é de Itamarandiba (MG) e mora em São Paulo, ele estava passando uns dias com a família em Itamarandiba. Fabrício sofreu um acidente em São Paulo e está com a perna esquerda fraturada, ele tem fixadores externos na perna (gaiola). No dia 10 deste mês, ele estava voltando de Itamarandiba para São Paulo, no ônibus da Viação Cometa.

Em dado momento, Fabrício, que tem distúrbio, surtou dentro do coletivo. O motorista do ônibus deixou Fabrício em um restaurante na BR-381, rodovia Fernão Dias, alegando ser pela segurança dos passageiros, e seguiu viagem.

Fabrício, segundo relato de um atendente do restaurante que assistiu à cena, ficou nervoso e gritou muito.

Ele foi deixado, segundo seus familiares, próximo a região de Lavras e Ribeirão Vermelho. Os familiares pedem a ajuda das pessoas, que compartilhem esta notícia para que possa chegar ao maior número de pessoas possível, eles pedem também que caso alguém saiba do paradeiro do rapaz ou o viu, favor entrar em contado com a Polícia Militar de sua cidade através do telefone 190 e relatar sobre esta reportagem, para que a polícia possa fazer contato com a cidade de Itamarandiba.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras