Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 12/06/2020 21:59 - Atualizada em: 13/06/2020 12:13
Agência da Caixa em Lavras abrirá neste sábado para atender beneficiários do Auxílio Emergencial
O atendimento começa às 8h e se estenderá até às 12h, todos receberão senhas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Agência da Caixa Econômica Federal de Lavras estará aberta amanhã, sábado, dia 13, das 8h às 12h, para atender os beneficiados pelo Auxílio Emergencial. Além de Lavras, outras agências de seis cidades também estarão abertas neste sábado, são elas: Pouso Alegre, Poços de Caldas, Alfenas, Varginha e São Lourenço.
Segundo a assessoria da Caixa, todos receberão senhas e serão atendidos no mesmo dia, mesmo passando do horário e as agências fecharem as portas, o atendimento continuará até que o último portador de senha seja atendido.
Neste sábado os saques serão para aqueles que nasceram em dezembro, os beneficiários podem sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, mas para isso, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.
A Caixa também encerra no sábado a liberação das transferências e saques em dinheiro da segunda parcela do Auxílio Emergencial depositada em poupanças sociais digitais do banco. Com isso, o banco conclui o calendário de pagamentos já divulgado. Até o momento, não há previsão de quando serão feitos novos pagamentos.
Todos deverão comparecer à Caixa usando máscaras de proteção facial, e em caso de filas, manter o distanciamento adequado
.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras