Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/06/2020 15:27 - Atualizada em: 01/06/2020 21:40
PM prende estelionatário que estava organizando curso em Lavras
O homem oferecia curso de Bombeiro Civil, ele foi preso porque tinha mandado de prisão expedido contra ele

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Estava circulando nas redes sociais, um anúncio de um curso de Bombeiro Civil que seria realizado em Lavras, muita gente se inscreveu e no domingo, no início da tarde, policiais militares estiveram em um salão de eventos de um hotel no centro de Lavras, onde estava sendo realizado o curso anunciado.
Os militares depararam com uma plateia e o organizador do evento, ele falava sobre um curso. Além da Polícia Militar, estiveram presentes o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, para verificar a autenticidade da empresa promotora do evento
O organizador, um homem de 46 anos, contou que a empresa possuía CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e que trabalhava com treinamentos. Ele era procedente do interior de São Paulo e estava divulgando o curso voltado para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, com duração prevista de 9 meses, parcelas mensais de R$ 100 e emissão de certificado reconhecido de bombeiro aprendiz.
A PM desconfiou do promotor do evento e levantou seus dados no sistema informatizado da polícia e descobriu que pesava sobre ele um mandado de prisão pelo crime de estelionato. O homem deixou o local preso.

O advogado da empresa entrou em contato com a redação do Jornal de Lavras, no final da tarde de hoje, e informou que o processo contra o homem que foi detido já foi extinto pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O advogado informou ainda que o homem não ministrava cursos, ele trabalhava na divulgação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras