Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/05/2020 16:16 - Atualizada em: 23/05/2020 08:28
PM apreende drogas e prende traficantes em Lavras e Ijaci
As apreensões e as prisões aconteceram durante a tarde nas duas cidades

Material apreendido em Ijaci na tarde de ontem. Três pessoas foram presas, duas em Lavras e uma em Ijaci. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais do 8º Batalhão fizeram duas apreensões de drogas ontem, quinta-feira, dia 21, em Lavras e Ijaci, as duas apreensões aconteceram durante à tarde.

Em Lavras, a PM recebeu informações de que em um estúdio de tatuagem na área central da cidade estava sendo realizado tráfico de drogas. Com base nas informações recebidas, os militares se dirigiram para o local.

Um rapaz de 24 anos foi abordado e com ele os policiais encontraram duas pedras brutas de cocaína e uma porção de maconha, que estavam escondidas no estúdio. O tatuador disse que a droga pertencia a outra pessoa, a um amigo com quem dividia a residência no bairro Eldorado.

Os policiais foram até o bairro Eldorado e, na casa onde mora o tatuador e seu amigo, de 36 anos, foram encontradas mais duas porções de maconha, uma balança de precisão e uma pequena soma em dinheiro. Os dois foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material arrecadado na ação policial.

Em Ijaci, os militares receberam denúncia de que um homem estava na linha férrea, nas Vila Industrial traficando drogas, imediatamente os policiais se dirigiram para o local, onde encontraram um homem de 39 anos. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal.

Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 567, dinheiro adquirido através do comércio ilegal de drogas. Os policiais começaram então a vasculhar a região onde o homem estava e encontraram um tablete de maconha prensada e duas balanças de precisão, além de fato material utilizado para embalar a droga. O homem foi preso e a droga e as balanças apreendidas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras