Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/05/2020 11:39 - Atualizada em: 21/05/2020 16:18
Tentativa de assalto a banco no Sul de Minas termina com duas pessoas mortas
O gerente foi morto pelos bandidos e um integrante da quadrilha morreu depois que foi baleado pela Polícia Militar

Agência foi fechada para que a perícia da Polícia Civil pudesse trabalhar. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Federal está realizando na manhã de hoje, quinta-feira, em Elói Mendes, Belo Horizonte, Cordislândia e Divinópolis, a operação "Rapina", para prender criminosos envolvidos em explosões de agências bancárias. Os crimes de assaltos a banco e explosões de caixas eletrônicos tem crescido muito no Sul de Minas.

Ontem uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil, na no centro de Guaxupé, terminou com duas mortes.

O crime aconteceu por volta de 8h30 da manhã de ontem, quarta-feira, dia 20, quando seguranças e funcionários do banco que chegaram para trabalhar perceberam algo errado e avisaram a polícia. Uma das vítimas foi o gerente da agência, Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos e o outro, um suspeito do assalto, Heber Vasconcelos Lopes, os dois foram mortos durante troca de tiros em frente à agência.

Antes os criminosos fizeram reféns a esposa e o filho do gerente, eles foram rendidos em casa, e parte da quadrilha seguiu para o banco com o gerente. A esposa e filho ficaram em poder de outros integrantes da quadrilha, eles foram soltos na BR-491, rodovia que liga Guaxupé a Guaranésia.

O gerente foi atingido por tiro na cabeça e socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao Pronto-Socorro da cidade. O suspeito baleado também foi socorrido, e morreu no hospital. O gerente foi atingido por tiro disparado pelo suspeito, ainda dentro da agência.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Polícia Penal, logo após a tentativa de assalto, deram início às buscas pelos criminosos. Um helicóptero do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Belo Horizonte se dirigiu a Guaxupé para ajudar nas buscas pela quadrilha. Os criminosos fugiram em um veículo Volkswagen Gol e uma caminhonete.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras