Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/05/2020 11:58 - Atualizada em: 17/05/2020 22:44
Policial militar morre em confronto com marginais em Boa Esperança
Policiais de Varginha, Três Pontas, Lavras, Belo Horizonte, Ilicinea e Coqueiral estão à procura dos criminosos

Helicóptero da Policia Militar está ajudando na captura dos criminosos. Fotos: TV Boa Esperança

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, sábado, dia 16, policiais militares da cidade de Boa Esperança faziam um patrulhamento de rotina pela avenida Brasil, no início da BR-265, quando depararam com uma motocicleta ocupada por dois rapazes. A motocicleta, Yamaha XTZ250 Lander, placa QOJ-5995, Boa Esperança, de cor azul, era produto de roubo naquela cidade no dia anterior.

Os policiais deram ordem de parada, porém, os ocupantes não obedeceram e fugiram, sendo acompanhados pela viatura policial até o bairro Populares, momento em que a dupla caiu. Os dois levantaram, abandonaram a motocicleta e fugiram por um matagal, sendo acompanhados por militares.

Um soldado se encarregou de perseguir um dos indivíduos, e o outro marginal foi perseguido pelo sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira (foto), de 37 anos. Segundo relato do soldado, em determinado momento ele ouviu cinco disparos de arma de fogo.


O soldado contou que o marginal que ele perseguia desapareceu, ele então voltou e esperou pelo sargento, que não apareceu.

Imediatamente o soldado fez contato com sua base, que solicitou ajuda dos militares da cidade de Varginha. O sargento ficou cerca de 3 horas desaparecido, sendo encontrado caído ao chão com um ferimento de tiro na cabeça. Ele ainda estava vivo e foi imediatamente socorrido pelos seus colegas e encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.

O sargento teve uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito. Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos era casado e deixou dois dependentes, esposa e um filho pequeno. Ele era lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar em Varginha, residia em Três Pontas e trabalhava em Boa esperança. Ele ingressou na PM em 2008.

Os criminosos ainda estão sendo procurados e, segundo a PM, as buscas só terminarão com a prisão dos dois. Policiais das cidades de Varginha, Três Pontas, Lavras, Belo Horizonte, Ilicinea e Coqueiral estão à procura dos criminosos. Uma aeronave está sendo usada nas buscas dos criminosos.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras