Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/07/2010 17:25 - Atualizada em: 02/07/2010 23:57
CNEC Lavras vai para a final da Copa TV Alterosa, na manhã de domingo
Mais uma vez Lavras chega a final de uma disputa de futsal, desta vez foi da Copa TV Alterosa. Os "meninos de Lavras" vão enfrentar, no domingo, a forte equipe da cidade de Itamonte. O jogo será realizado em Três Pontas, no ginásio poliesportivo "Aureliano Chaves".

     

        Equipe lavrense vai disputar a final da Copa TV Alterosa de Futsal

 

Será no domingo, dia 4, a grande final da Copa TV Alterosa de Futsal e, mais uma vez, uma equipe de Lavras está na disputa. O time comandando pelo técnico Wladimir Luz Andrade, da CNEC Lavras, vai enfrentar a equipe de Itamonte. A disputa será no ginásio poliesportivo "Aureliano Chaves", em Três Pontas, às 10h.

Torcedores de Lavras vão marcar presença em Três Pontas, já que foram disponibilizados diversos ônibus para aquela cidade. As duas equipes se mantêm invictas, o que indica que não existe um favorito.

O técnico Wladimir Luz Andrade disse que a única preocupação da equipe CNEC Lavras é com o atleta Vinícius, que foi para a Tailândia. Wladimir disse, também, que mesmo com o desfalque ele está confiante em sua equipe. "Os meninos estão bem fisicamente e emocionalmente preparados para uma disputa desta natureza", disse.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras