Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/02/2020 17:07 - Atualizada em: 24/02/2020 14:37
Briga termina com uma pessoa morta em Elói Mendes, no Sul de Minas
Três homens já foram detidos e a polícia procura por outros dois suspeitos

Vista parcial da cidade de Elói Mendes. Imagem extraída do blog do Jotinha

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Elói Mendes, no Sul de Minas, é uma cidade pequena, com pouco mais de 27 mil habitantes, mas com um histórico de crimes violentos. Em 2017, um crime bárbaro cometido naquela cidade chocou todo o Sul de Minas: um rapaz de 19 anos, com envolvimento com o tráfico e com ligações como Comando Vermelho foi decapitado, sua execução foi filmada e postada nas redes sociais por uma facção rival.

Em 2018, um homem de 28 anos morreu após ser agredido a pauladas durante uma briga. Quatro pessoas foram presas suspeitas de participação na morte. Entre os envolvidos, estava uma mulher e um adolescente. A vítima também tinha passagens na polícia por tráfico de drogas. 

No ano passado um taxista de 73 anos foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro. O táxi estava abandonado em uma estrada vicinal da cidade, ele morreu asfixiado depois que foi colocado pelos criminosos no compartimento.

Agora um novo crime bárbaro aconteceu naquela cidade. Na tarde de ontem, sábado, dia 22, um homem foi brutalmente assassinado e teve o crânio esmagado por um bloco de concreto depois de uma briga envolvendo cinco pessoas, três suspeitos já foram detidos a polícia procura outros dois envolvidos.

A PM foi acionada para conter a briga em uma casa no entro daquela cidade. Ao chegar, os militares encontraram a residência fechada e, ao entrarem, encontraram um homem de 56 anos com um corte na cabeça, ele alegou que foi decorrente de uma briga que teve com o companheiro de moradia.

Os policiais, ao vasculharem o imóvel, encontraram no quintal um homem com a cabeça esfacelada. A vítima tinha uma deficiência física e usava muletas. Os policiais procuraram por câmeras de vídeo na rua onde aconteceu o crime e perceberam quatro pessoas deixando o imóvel. A PM deu início a um rastreamento e localizou dois homens, um de 35 e outro de 27 anos. O homem de 56, morador da casa em que a briga ocorreu, também foi detido. A polícia procura agora pelos outros dois suspeitos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras