Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/01/2020 22:12 - Atualizada em: 11/01/2020 14:54
Câmara Municipal de Lavras se reunirá extraordinariamente na próxima segunda-feira
Os vereadores foram convocados pelo presidente Marcos Possato para votarem o Plano de Auxílios, Subvenções e Contribuições do Município de Lavras para 2020

Vereador presidente Marcos Possato convoca Câmara extraordinariamente, esta será a primeira reunião de 2020. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Câmara Municipal está de recesso, mas o presidente Marcos Possato convocou uma reunião extraordinária para segunda-feira, dia 13, exclusivamente para votar o projeto do Executivo que estabelece subvenções às instituições filantrópicas, sociais e esportivas de Lavras.

A ideia do vereador Marcos Possato é poder agilizar para que as instituições beneficiadas possam receber seus recursos ainda dentro deste mês de janeiro, se a reunião não for realizada por algum motivo, como por exemplo falta de quórum, as entidades poderão receber seus recursos com atraso.

Possato disse que o Plano de Auxílios, Subvenções e Contribuições do Município de Lavras para 2020, para algumas entidades, é talvez a maior fonte de recurso e por isso, ele disse que não é justo atrasar os repasses.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras