Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/12/2019 22:30 - Atualizada em: 20/12/2019 15:16
Homem tenta matar irmão em Santo Antônio do Amparo
Homem de 37 anos golpeou diversas vezes com faca outro homem de 44 anos

PM prende homem que esfaqueou outro na zona rural de Santo Antônio do Amparo. Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de terça-feira, dia 17, em Santo Antônio do Amparo, uma mulher procurou a Polícia Militar informando que seu marido estava em um sítio na comunidade dos Machados, em Perdões, quando ocorreu uma briga entre ele e o seu cunhado, quando recebeu um golpe de faca.

O marido, de 44 anos, foi socorrido e conduzido às pressas para o Pronto-Socorro da cidade. Os médicos fizeram uma avaliação e optaram por fazer uma cirurgia urgente, ele passou pelo processo cirúrgico por cerca de quatro horas e estava, segundo ela informou aos militares, internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A mulher contou ainda aos policias militares, que o seu cunhado, autor das facadas, havia fugido para casa de parentes em Perdões. Diante da denúncia, os militares foram até o lugar informado pela mulher e lá efetuaram a prisão do homem de 37 anos.

Uma testemunha contou que estava no local do crime, após ouvir gritos de socorro, flagrou o infrator desferindo golpes contra o homem. Nesse momento, o autor das facadas teria perguntado à testemunha, com frieza, "se era para matar ou não?" sendo impedido de imediato.

O autor da tentativa de homicídio foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade de Santo Antônio do Amparo, onde foi apresentado à autoridade policial.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras