Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/12/2019 12:15 - Atualizada em: 17/12/2019 22:06
Eleitores de Ingaí tem até às 17h desta terça-feira para a revisão biométrica
Aquele que não fizer a revisão biométrica terá o seu título de eleitor cancelado

Vista de Ingaí, onde 1.648 eleitores ainda não fizeram sua revisão biométrica e prazo termina hoje, terça-feira, dia 12. Foto: Site do TRE

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Quase 1.650 mil eleitores de Ingaí, cidade limítrofe com Lavras, têm até às 17h de hoje, terça-feira, dia 17, para realizar a revisão biométrica no Cartório Eleitoral, o não comparecimento resultará no cancelamento do título de eleitor e a Justiça Eleitoral já avisou que não haverá prorrogação do prazo.

Quem ainda não cadastrou a biometria deve comparecer ao cartório eleitoral com um documento oficial e comprovante de endereço. Quem acaba de completar 18 anos, foi tirar o título pela primeira vez e é do sexo masculino, deve apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Todos os eleitores deverão fazer o cadastro biométrico a medida em que forem divulgadas os nomes das cidades. Na região de Lavras, apenas os eleitores de Itumirim e Ingaí foram convocados, os eleitores de Itumirim tem até o dia 21 de fevereiro do próximo ano para se cadastrarem.

O atendimento pode ser agendado pelo site do Tribunal Regional Eleitoral ou o disque-eleitor, pelo 148. As informações completas da data limite de atualização em cada cidade está no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras