Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 06/12/2019 09:30 - Atualizada em: 06/12/2019 14:38
Mariela de Abreu representará o Brasil no Campeonato Mundial de Tae-kwon-do, na Dinamarca
A atleta representará o Brasil na modalidade no Trio Feminino acima de 30 anos

Carolina Dale, Paula Szurkalo e Mariela Abreu, que representarão o Brasil na Dinamarca. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A atleta lavrense Mariela de Abreu, depois de muitos anos dedicados ao Kiorugui (Luta), este ano aceitou um novo desafio no Tae-kwon-do, se tornar atleta de Poomsae (Formas). O Poomsae exige do atleta muita concentração, força, flexibilidade, noção espacial, auto controle corporal e um domínio sob si mesmo. Esta modalidade vem crescendo a cada ano em todo mundo e em 2019 entrou para o quadro de modalidade dos Jogos Pan-americanos.

Mariela foi convidada pelas atletas do Rio de Janeiro Carolina Dale e Paula Szurkalo para compor o Trio Feminino acima de 30 anos. Após várias competições ao longo do ano e saindo vitoriosas em todas elas, principalmente no Campeonato Brasileiro em São Paulo, realizado em setembro, neste final de semana, as atletas carimbaram de vez o passaporte para o Campeonato Mundial que será realizado na Dinamarca no mês de maio.

Em Petrópolis (RJ), foi realizada a Copa do Brasil de Poomsae (Seletiva para a formação da Seleção Brasileira de 2020). Nesta competição a atleta Mariela foi Campeã no Trio Feminino acima de 30 anos, confirmando sua vaga na Seleção Brasileira e ainda conquistou a medalha de Bronze no Individual até 40 anos.

Mariela faz um agradecimento especial ao Grão Mestre Evandro César, um dos maiores nomes do Poomsae nacional, pelo período de treinamento que passou no Rio de Janeiro e ao Grão Mestre Valdeci Zampieri da Academia Gym Center de Lavras por todo apoio, incentivo e suporte nesta nova fase como atleta.

A atleta é patrocinada pela HBens Construtora e Incorporadora, de Haical Haddad. Segundo ela, a empresa dá todo suporte e apoio nas competições e nas viagens realizadas ao longo do ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras