Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/11/2019 11:55 - Atualizada em: 23/11/2019 22:29
Homem morreu depois que teve o pescoço cortado, o crime aconteceu em Alfenas
Homem foi encontrado pela PM em estado grave, ele morreu algumas horas depois no Hospital "Alzira Velano"

Vítima não portava documentos e só foi identificada depois que a Polícia Civil divulgou foto de uma tatuagem da sua perna esquerda. Foto: Polícia Civil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil de Alfenas, no Sul de Minas, tem um mistério para resolver: o que aconteceu e quem matou esfaqueado um homem naquela cidade. Na madrugada de ontem, sexta-feira, dia 22, policiais militares foram acionados através de telefonema anônimo para atender uma ocorrência de esfaqueamento na rua Guarani, no bairro Vila Teixeira.

Os militares foram até o local e encontraram um homem, que não portava documentos, com um corte profundo no pescoço, ele estava inconsciente e havia perdido muito sangue. A vítima foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital "Alzira Velano".

O homem foi identificado na tarde de sexta-feira depois que a polícia divulgou uma foto de uma tatuagem de caracteres orientais da sua perna esquerda, trata-se de Marcos Vinicius do Carmo, 33 anos, um pedreiro da cidade de Caldas (MG). Ainda na tarde de ontem, a vítima não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

O local onde ele foi agredido existem diversos bares, é uma área de vida boêmia intensa. A polícia não acredita em latrocínio, isso porque ao lado da vítima foi encontrado um violão de sua propriedade.

Como não havia testemunhas no local, a polícia vai procurar câmeras de vídeo que possam ter registrado alguma movimentação, para poder chegar até o assassino.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras