Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 15/10/2019 19:37 - Atualizada em: 16/10/2019 12:16
Uber em Lavras: aplicativo inicia cadastro para motoristas de mais 6 cidades mineiras
Interessados têm uma nova opção para ganhar dinheiro e podem escolher quando e o quanto dirigir

Imagem de divulgação da Uber

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Conseguir dinheiro ao toque de um botão. Essa é a oportunidade que a Uber traz para o interior de Minas Gerais, nas cidades de Lavras, Nova Serrana, Ituiutaba, Araxá, Muriaé e Teófilo Otoni. 

A partir desta semana, os interessados em dirigir como parceiros da Uber nestes seis municípios e demais cidades da região já podem se cadastrar pelo site. 

O cadastramento de motoristas é o primeiro passo do plano de expansão das operações da Uber em Minas Gerais. Motoristas já cadastrados não precisam se cadastrar novamente.

Os motoristas parceiros da Uber prestam o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros, que é previsto na Política Nacional de Mobilidade Urbana e foi regulamentado em âmbito nacional por lei federal, sancionada após amplo debate no Congresso. A atividade, portanto, não depende de respaldo por regulação municipal, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), uma vez que a lei federal estabeleceu regras que devem ser cumpridas por todos os motoristas, como ter carteira de habilitação com indicação de atividade remunerada e passar por verificação de antecedentes criminais. 

Como funciona? Ser um motorista parceiro da Uber é ideal para quem busca independência no dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários de trabalho, seja como complemento de renda ou como fonte principal. 

Hoje, já são mais de 600 mil motoristas parceiros que geram renda para si e suas famílias ao toque de um botão em todo o Brasil. Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado.

A Uber chegou em Minas Gerais em 2014, inicialmente em Belo Horizonte, e hoje já está presente também no Triângulo Mineiro, Juiz de Fora e na região metropolitana da capital.

No Brasil, a empresa está presente em mais de cem cidades - incluindo todas as capitais e grandes centros urbanos - com a missão de oferecer uma alternativa de mobilidade econômica, prática e confiável para a população.

Para se cadastrar: Para se cadastrar, acesse clicando aqui e faça o cadastro. Inclua sua CNH com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada). Para conseguir essa observação, basta procurar uma unidade do Detran. Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos explicados em Uber requisito. 

Como funciona a segurança? A segurança é uma prioridade para a Uber. A plataforma conta com diversos recursos de tecnologia para auxiliar motoristas parceiros antes, durante e depois de cada viagem. Além disso, os motoristas parceiros têm acesso ao suporte 24 horas e a uma cobertura de seguro durante as viagens para acidentes pessoais. Também são feitas verificações de informações pessoais por meio do cadastro de cartões bancários ou do CPF dos usuários, para criar um ambiente de segurança nas viagens. Para saber mais sobre as camadas de segurança da plataforma da Uber, acesse o site clicando aqui

Anonimização de telefones: A Uber utiliza a tecnologia para ocultar os números de telefone de usuários e motoristas, pois as informações de contato são confidenciais. Dessa forma, todas informações pessoais ficam protegidas mesmo quando o motorista entra em contato com os usuários.

Navegação no app: Quando o usuário indica o local de destino, o motorista recebe instruções detalhadas no app. Assim, pode se concentrar mais no trânsito e dirigir com mais cuidado.

Sempre no mapa: Nenhuma viagem com a plataforma é anônima e todas são registradas por GPS. Assim, a plataforma sabe com quem o motorista parceiro está viajando e onde está indo, o que incentiva a segurança e responsabilidade. Além disso, motoristas parceiros podem, com um toque na tela do celular, compartilhar a sua localização, em tempo real, com familiares - sempre respeitando a privacidade dos usuários.

Sistema de avaliações: O motorista avalia o usuário após cada viagem. O sistema da Uber mantém essas avaliações para que todos os usuários sejam tão educados quanto o motorista parceiro. Os usuários que forem denunciados por violarem os termos de serviço podem perder o acesso à plataforma da Uber.

Suporte 24 horas, todos os dias: Os parceiros contam também com uma equipe de suporte que analisa todos os incidentes reportados, caso a caso. Isso inclui um número de telefone 0800 para registrar casos de emergência e solicitar apoio da Uber depois que estiverem em segurança e tiverem contatado as autoridades competentes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras