Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 24/09/2019 10:12 - Atualizada em: 24/09/2019 14:32
Em menos de duas semanas, Campo Belo registra mais um homicídio
Desta vez foi um jovem de 21 anos que morreu baleado com três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas

Rapaz de 21 anos subia a rua quando foi surpreendido pelos seus executores que chegaram de carro e atiraram. Fotos e informações: site Campo Belo em Foco

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Campo Belo registrou na noite de ontem, segunda-feira, dia 23, o seu sétimo homicídio do ano e o segundo em menos de duas semanas. O crime aconteceu às 23h na rua Antônio Almeida, no bairro São Jorge, quando a vítima seguia para sua casa e foi surpreendida pelos seus executores.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que um automóvel saiu em disparada após os tiros. Três deles acertaram a vítima, sendo dois na cabeça e um nas costas. A vítima foi identificada como sendo Erivelton Arriel, de 21 anos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que os disparos partiram de uma arma calibre 380. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo, para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o funeral.

A polícia não sabe os motivos que levaram a execução do rapaz e nem informou se ele tinha passagens. Antes deste crime, o último foi um feminicídio acontecido no dia 13, quando uma mulher de 33 anos morreu golpeada por faca pelo seu ex-companheiro que não aceitou a separação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras