Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/09/2019 18:09 - Atualizada em: 14/09/2019 08:03
Advogado lavrense Négis Rodarte será coautor do livro "Direito Processual Penal Aplicado"
Ele participará como coautor da 2° edição de lançamento do livro do Instituto de Ciências Penais

Négis Rodarte, advogado criminalista que foi convidado para ser coautor em livro jurídico do Instituto de Ciências Penais (ICP). Foto: Revista Jurídica

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Instituto de Ciências Penais (ICP) lançará a 2° edição do livro "Direito Processual Penal Aplicado" sobre coordenação de José Arthur Kalil e Raphael Pires, tendo por objetivo traçar um elo entre a teoria do direito processual penal e sua prática, trazendo aos leitores uma obra que possa unir tais elos de maneira crítica e em conformidade com a Constituição. A 1° edição foi lançada na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) no ano de 2014, pela editora, Lumen Juris, do Rio de Janeiro.

Trata-se de uma obra predominantemente prática que contará com a participação de vários especialistas e estudiosos da área das Ciências Penais, possuindo como um dos coautores o advogado lavrense e criminalista Négis Rodarte, além de respeitáveis nomes da advocacia criminal, entre eles Antônio Velloso Neto; Bruno César Gonçalves da Silva; Carla Silene Cardoso Lisboa Bernardi Gomes; Felipe Martins Pinto; José de Assis Santiago Neto, Leonardo Isaac Yarochewsky; Luciano Santos Lopes; Luís Carlos Parreiras Abritta; Warley Belo, dentre outros.

O Instituto de Ciências Penais foi fundado em 29 de novembro de 1999 com a finalidade de criar um fórum de estudos e debates em Ciências Penais que se constituísse em um lugar aberto, democrático e que pudesse catalisar dimensões importantes do pensamento jurídico-penal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras