Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 04/09/2019 23:01 - Atualizada em: 05/09/2019 10:19
Enduro da Independência vai "ligar" Lavras ao mar de Ubatuba
Pilotos largaram hoje do litoral paulista em Ubatuba, a chegada será em Lavras, no dia 7, sábado

Imagem ilustrativa extraída do site do Enduro da Independência

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Até a chuva resolveu marcar presença na festa de abertura do 37º Enduro da Independência, em Ubatuba. O que privou o ótimo público do show de freestyle do piloto Fred Kyrillos, por questão de segurança, mas não comprometeu as exibições de manobras radicais das equipes Força & Ação Honda e Alto Giro Pro Tork. E antes de encarar os quase 700 quilômetros de trilhas em quatro dias de disputas entre a cidade e Lavras, os participantes do desafio foram as atrações da largada promocional, depois de uma terça-feira de preparação para não deixar nenhum detalhe descuidado nas máquinas e na estrutura. Dia também de estudar a planilha e preparar a navegação, sempre um aspecto decisivo nas provas de regularidade.

Na manhã desta quarta, a caravana deixou o litoral Norte de São Paulo pela Serra do Mar em direção a Itajubá, já em solo mineiro, e primeira parada no caminho da prova. Para a categoria Elite, um desafio de 213 quilômetros de dificuldades progressivas.

O Enduro da Independência conta com o patrocínio da Honda Brasil, Pro Tork Racing Development, Yamaha Racing, Totem, Rinaldi Pneus, Menta Motos, ASW Racing, By Moto - A casa da Honda, Cervejaria Backer, Slin Graphics, BMP Special Parts, FIAT/Carro Oficial e apoio das Prefeituras Municipais de Ubatuba/SP, Itajuba/MG, Caxambu/MG e Lavras/MG.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras