Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 05/09/2019 07:50 - Atualizada em: 05/09/2019 10:41
Empresa de aplicativo que atua em Lavras faz solicitação para regulamentação do serviço de moto-táxi
Empresa busca junto aos poderes Executivo e Legislativo de Lavras regulamentação do serviço que tem grande apoio popular

 Imagem ilustrativa da Prefeitura de Fernandópolis/SP, exemplo de um município onde o serviço é regulamentado

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A empresa "Vamos Já Intermediações de negócios Ltda." (logomarca abaixo), constituída em Lavras com CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), detentora do aplicativo denominado "Vamos Já", tem toda estrutura montada para começar a operar com moto-táxi. Atualmente ela opera na intermediação dos serviços de motoboy e utilitários.

Na expectativa de poder servir a população lavrense também com a intermediação de moto-táxi, a empresa enviou ofícios ao prefeito José Cherem e a Câmara Municipal, solicitando permissão para poder colocar em prática este serviço em Lavras. 

Os empresários lembram que existe um interesse muito grande da população por esta modalidade de serviço no município. Nos ofícios, a empresa alega que é inegável que o serviço de moto-taxista já existe em Lavras, de forma não oficial e sem o aparato de segurança e, com a regulamentação do serviço, vai gerar empregos diretos e indiretos, além do recolhimento de impostos para o município.

No dia 29 de agosto foram protocolados na Prefeitura de Lavras e na Câmara Municipal, os dois ofícios solicitando a regulamentação do serviço. A maioria dos vereadores já demonstraram interesse na regulamentação. 

Vale lembrar que o Detran (Departamento de Trânsito) já regulamentou o serviço e até oferece cursos especializados para moto-taxistas com o objetivo de preparar o condutor para conduzir motocicletas para transporte de pessoas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras