Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Prêmios /


Publicada em: 23/08/2019 22:56 - Atualizada em: 24/08/2019 12:59
(Sorteio) Veja quem ganhou ingressos LRF para os shows Zé Neto & Cristiano + Gabriel Boni
O próximo sorteio do Jornal de Lavras começa na segunda-feira, dia 26/08/19. Não perca!

 

O Jornal de Lavras promoveu o sorteio na modalidade Concurso Cultural de Ingressos dos shows de Zé Neto & Cristiano + Gabriel Boni no Closing Festival LRF 2019, em Lavras/MG.  As inscrições tiveram início na terça-feira, dia 20/08/19, e se encerraram hoje, sexta-feira, dia 23/08/19. 

O ganhador poderá escolher entre 3 ingressos Pista Solidário OU 1 ingresso Camarote. O prêmio é um oferecimento da Benassi Eventos.

 

 
Ganhadora
Bruna de Barros Vilas Boas
 
 

Obs. 1: Com a inscrição, o participante já autoriza o uso de seu nome, imagem e resposta nas divulgações do resultado do sorteio, caso seja o ganhador. 

Obs. 2: O ganhador deverá entrar em contato pelo WhatsApp do Jornal de Lavras para informações sobre a entrega do prêmio: (35) 99925-5481. Prazo para entrar em contato: 5 dias corridos, a contar da data do sorteio, sob pena de perder direito ao prêmio. 

Obs. 3: O deslocamento até o escritório do LRF em Lavras/MG para receber o prêmio é por conta do ganhador, bem como seu deslocamento para o local do show.

Obs. 4: O processo de escolha do vencedor de cada sorteio é totalmente filmado e permanece disponível na sede do Jornal de Lavras por 7 dias após o sorteio para conferência, em caso de interesse. 

 

Informações sobre o LRF:

O LRF faz parte do calendário como uma das melhores festas de Lavras e região. A cada edição, o evento inova trazendo artistas consagrados, os melhores competidores, celebridades do show business e muitas novidades. Além do reconhecimento do público, que aumenta a cada ano, a mídia tem destacado de forma cada vez mais evidente a importância do evento no Sul de Minas. 

Na programação anual, tem o Open Festival, realizado no mês de março ou abril, o Lavras Rodeo, realizado no mês de maio, e o Closing Festival, no mês de agosto. 

O LRF é realizado pela  Benassi Souza & Eventos, que fica no endereço: rua Raul Soares, 30, no Centro de Lavras. Telefone: (35) 3013-0000.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras