Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/08/2019 09:48 - Atualizada em: 08/08/2019 12:47
Celebrações da Padroeira de Ribeirão Vermelho começaram dia 6 e se estendem até o dia 15
Católicos de Ribeirão Vermelho iniciaram as celebrações em louvor a Padroeira da cidade

Matriz de Ribeirão Vermelho. Foto: Kaíque Ramos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Teve início na terça-feira, dia 6, a Novena de Nossa Senhora da Guia, Padroeira de Ribeirão Vermelho, que se estenderá até o dia 14 de agosto, véspera do dia da Padroeira. Todos os dias, de 6 a 14, às 18h30, recitação do Terço e em seguida, Missa e Novena, na igreja Matriz.

No dia 15, dia dedicado a Nossa Senhora da Guia, feriado municipal em Ribeirão Vermelho, às 6h da manhã, Alvorada com toque dos sinos e recitação do terço na Matriz; às 15h, momento Mariano com a Consagração a Nossa Senhora; às 19h, Missa Solene, Procissão e Coroação de Nossa Senhora. Continuando com as celebrações marianas, no sábado, dia 17, após a Missa das 19h haverá a procissão de Nossa Senhora da Boa Morte (ou procissão da Dormição). Além da programação religiosa, a quermesse com comidas e bebidas típicas e shows com cantores da região irão animar as noites de Ribeirão Vermelho.

Dia 10, sábado, após a Novena, o Coral "Sementes do Amanhã", da escola municipal "Otaviano de Alvarenga", da cidade de Perdões, sob a regência de Keila Cardoso, fará uma apresentação na Matriz de Ribeirão Vermelho. Nessa mesma noite, haverá show com Mário e Marlon. Dia 17, sábado, show com Allan Fabri, no dia seguinte, domingo, dia 18, show com Camila e Thalita.

 Informações da PASCOM - Pastoral da Comunicação

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras