Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2019 17:59 - Atualizada em: 13/07/2019 12:04
Neste sábado tem show de rock na principal praça de Lavras com a banda Lactobacillus
A banda Lactobacillus vai levar para a praça o melhor do rock em seu show que será realizado amanhã à noite

Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Quem for à praça Augusto Silva neste sábado Neste sábado para a exposição de carros antigos, além de ter a oportunidade de ver uma aula de história da evolução automobilística, poderá saborear um delicioso chope Funil e ainda assistir ao show de rock com a banda Lactobacillus, que vai interpretar sucessos das bandas Black Sabbath, Iron Maiden, Van Halen, Deep Purple e outros grandes nomes do rock mundial. Os músicos farão um tributo aos clássicos do rock heavy metal.

Os integrantes da banda Lactobacillus são profissionais cinquentões das mais diversas áreas, mas no final de semana se juntam por amor à música, para tocar Heavy Metal e Clássicos do Rock internacional dos anos 70 e 80.

Formada em 2016, a Lactobacillus é uma banda de Lavras que se apresenta nos pubs, mostras culturais, festas e encontros e confraternizações de motociclistas e carros antigos. Seus integrantes fizeram parte de outras bandas ao longo dos últimos 25 anos e trazem toda essa experiência para a Lactobacillus.

No palco estarão Rony Ferreira, baterista da banda, Zootecnista e professor universitário, Gilbran Salem, vocalista, Médico Psiquiatra, Ricardo Mello, baixista, Empresário e o estudante Gabriel Ferreira, guitarrista. 

Sobre o show no 11º Encontro de Carros Antigos de Lavras, amanhã, sábado, às 19h, o baixista Ricardo Melo disse: "Tocar em um evento cultural deste porte sempre é uma experiência enriquecedora e muito divertida. Tem sido extraordinária a resposta do público nos locais que temos apresentado. Agradecemos toda equipe organizadora do Clube de Veículos Antigos de Lavras e a Secretaria de Cultura do Município e esperamos voltar no ano que vem para tocar novamente". Destacou. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras