Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 05/07/2019 07:40 - Atualizada em: 05/07/2019 12:15
Ufla abre licitação para selecionar serviço de drogaria para o seu Centro de Convivência
A demanda pela disponibilização deste serviço foi verificada por meio de uma pesquisa na instituição

Centro de Convivência. Foto: Ufla

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) lançou edital de seleção para empresa de serviços farmacêuticos, por meio da concessão de uso de espaço público, para instalação e funcionamento de uma drogaria no seu Centro de Convivência. A demanda pela disponibilização deste serviço foi verificada por meio de uma pesquisa realizada com graduandos e pós-graduandos da instituição.

O espaço público a ser concedido para a prestação dos serviços tem, aproximadamente, 42,93m². O contrato de prestação de serviços será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação, e com valor mensal do aluguel estimado em R$1.408,60.

O Edital Pregão Eletrônico nº 025/2019 e seus anexos estão disponibilizados no Portal de Compras do Governo Federal.  A abertura da licitação para cadastramento da proposta e disputa dos lances será no dia 23/07/19, às 8h30, no Portal de Compras do Governo Federal.

Podem participar da licitação os interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – Sicaf. Os licitantes deverão utilizar certificado digital para acessar o sistema.

A empresa que atender todas as condições estipuladas no edital e apresentar o maior desconto para os três grupos de medicamentos (genéricos, similares e de referência) será declarada vencedora do certame. Para a elaboração de sua proposta, o licitante poderá realizar vistoria nas instalações do local, de segunda a sexta-feira, das 08 h às 12h ou das 14h às 17h. O agendamento deve ser efetuado previamente na Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística, pelo telefone (35) 3829-9733.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras