Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 22/06/2019 18:50 - Atualizada em: 23/06/2019 17:31
Obra do retorno operacional do Fonte Verde está em processo de licitação
A obra deverá ser iniciada no segundo semestre, após o processo licitatório

Funcionários do DNIT mostram ao prefeito José Cherem e ao vereador Marcos Possato, onde poderá ser construído o retorno operacional. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Município de terça-feira, dia 18, o procedimento de abertura do processo licitatório para a construção do retorno operacional do bairro Fonte Verde, a ser construído na BR-265. A exemplo da construção da ponte sobre o leito ferroviário no bairro Cascalho, a "Ponte Branca", como é conhecida, a obra do retorno operacional também será com recursos próprios do município. A obra está orçada em R$ 800.

O vereador e líder do prefeito Marcos Possato foi quem viabilizou a aprovação do projeto da obra junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). Possato contou com a ajuda do superintendente do DNIT em Oliveira, o engenheiro Silvio Duarte Melo, que no dia 21 de março deste ano, recebeu uma comitiva de moradores do bairro Fonte Verde, levada pelo vereador Possato em seu gabinete e prometeu a eles agilidade na aprovação do projeto (clique AQUI para ler esta notícia).

Além do retorno operacional do bairro Fonte Verde, o prefeito José Cherem anunciou recentemente mais quatro obras que deverão ser construídas ainda em seu governo: a duplicação da passagem sob a linha férrea no bairro Centenário, o "túnel do Centenário"; a duplicação da ponte do bairro Novo Horizonte; a abertura de uma passagem subterrânea sob a BR-265, ligando o bairro Serra Verde a escola estadual Cinira de Carvalho, e a abertura de uma avenida ligando a avenida Ernesto Mattioli ao bairro cascalho, avenida que passará atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras