Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 05/06/2019 09:35 - Atualizada em: 05/06/2019 16:06
Mulheres que deram golpes em idosos em Lavras foram presas em BH
Elas são irmãs e se passavam por religiosas para aplicar golpes em idosos em diversas cidades mineiras

Foto ilustrativa extraída do site Mídiamineira.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foram presas em Belo Horizonte, duas irmãs suspeitas de aplicar golpes contra idosos. A investigação da Polícia Civil mostra que as mulheres teriam arrecadado R$ 200 mil, entre janeiro de 2018 e março deste ano, mas que agiam desde 2011 em Belo Horizonte, região metropolitana e cidades do interior de Minas. Segundo a Polícia Civil, as irmãs moravam no aglomerado Ventosa, na Região Oeste da capital mineira.

Para conseguir a confiança dos idosos, elas se passavam por religiosas que faziam visitas de acompanhamento de saúde. Em seguida, uma das irmãs pedia um copo d'água ou para ir ao banheiro, enquanto a outra prosseguia conversando com a vítima. Nessas entradas pela casa, enquanto uma conversava com o idoso, a outra procurava cartões bancários, dinheiro e objetos de valor que para serem furtados.

Foram vítimas das irmãs idosos de Contagem, Belo Horizonte, Abaeté, Barbacena, Boa Esperança, Bom Despacho, Bom Sucesso, Carmo da Mata, Carmópolis de Minas, Cláudio, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Formiga, Oliveira, Pará de Minas, Ponte Nova, Santa Luzia, São João del-Rey, São Tiago, Sete Lagoas Três Corações, Três Pontas e Lavras.

As investigações da Polícia Civil vão prosseguir nos próximos meses. A corporação tem indícios de que as irmãs fizeram cerca de 40 vítimas. A equipe de investigação apura, agora, o envolvimento delas em outros 30 casos que foram denunciados à polícia desde 2011. Para comprovar se houve envolvimento ou não, os investigadores vão cruzar informações como características das golpistas e modo de atuação. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras