Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/06/2019 08:21 - Atualizada em: 03/06/2019 14:37
Piloto de Lavras completa etapa capixaba pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade
Tunico Maciel sobe no pódio em quarto lugar da categoria Master na 31ª edição do Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante (ES)

Piloto de Lavras, Tunico Maciel, subiu no pódio da categoria Master em quarto lugar. Foto: Janjão Santiago/Mundo Press

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Venda Nova do Imigrante (ES) – A equipe Honda Racing completou ontem, domingo, dia 2, a 31ª edição do Enduro da Polenta, realizada na região de Venda Nova do Imigrante (ES). Após dois dias de disputas com a motocicleta Honda CRF 450R, o piloto de Lavras, Tunico Maciel subiu no pódio da categoria Master em quarto lugar. A prova foi válida como a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

Maciel estreou na categoria de elite na temporada passada. "Consegui colocar um ritmo constante e, no balanço final, foi um bom resultado. Preciso melhorar ainda mais a navegação. A experiência é fundamental no enduro de regularidade e vou continuar treinando muito para realizar o sonho de ser campeão brasileiro", declarou o piloto.

Com a motocicleta nacional Honda CRF 250F, outro lavrense, Dário Júlio, confirmou o nono lugar da categoria Master. "O Enduro da Polenta, por conta do relevo, das trilhas e de todo o envolvimento dos organizadores, sempre é uma prova fantástica e seletiva. O desafio é digno de Campeonato Brasileiro. Todos os pilotos saem com o mesmo sentimento, de que disputaram um verdadeiro enduro de regularidade", concluiu.

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro está marcada para os dias 13 e 14 de julho em Viana (ES). A equipe Honda Racing de enduro de regularidade é patrocinada por ASW, Michelin, DID, Seguros Honda e Óleo Genuíno Honda.


Brasileiro de Enduro de Regularidade
31º Enduro Nacional da Polenta

Resultado final

Categoria Master
1 - Jomar Grecco
2 – Emerson Loth
3 - Luiz Felipe Zacarize
4 - Tunico Maciel - Honda CRF 450R
5 - Thiago Lopes
9 - Dário Júlio - Honda CRF 250F

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras