Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 29/05/2019 14:00 - Atualizada em: 29/05/2019 23:34
Mostra Cultural de Lavras tem início nesta quarta-feira na praça Augusto Silva
Serão sete dias de atividades culturais como música, teatro, fotografia, desenho, poesia, culinária, literatura, dança, oficinas e outros

Imagem Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Tem início hoje em Lavras a Mostra Cultural na praça Augusto Silva, serão 7 dias de atividades como música, teatro, fotografia, desenho, poesia, culinária, literatura, dança, oficinas e muito mais. Será de hoje, dia 29, ao dia primeiro e de 5 a 9 de junho. Os eventos serão gratuitos e abertos ao público.

Para abrir a Mostra Cultural de Lavras, três eventos vão movimentar a principal praça de Lavras a partir das 19h. A banda de música da 6ª Região de Polícia Militar se apresenta hoje, em seguida será a vez das Meninas Cantoras de Lavras, sob a regência do maestro José Maciel e, para fechar o primeiro dia de evento, um show com Maurício Viola e Wendell.

Amanhã, quinta-feira, dia 30, show com a bateria Enigmática Xarada e também Regra 3. Na sexta-feira, último dia do mês de maio, será a vez do Smoking Blue, Geminideas e, em seguida, João Benedict.

No dia primeiro de junho, a partir das 11h, Kamila Lopes, Lata Velha, Rádio Patrulha, Lactobacillus, Dopping e Lame Horse. No dia seguinte, dia 2, será a vez da apresentação dos dançarinos do Movimento hip Hop cativeiro, também a partir de 11h.

No dia 5, na volta da Mostra Cultural, tem dois shows: 2 Caras e Gui Acústico. No dia 6, será a vez da apresentação de Talita Zambalde e, em seguida, Uei trio. No dia 7, Kamila Lopes, DJ Rafael Filho, DJ Pedro Balae Urban Droid Project.

Para encerrar a Mostra Cultural, no dia 9 será a vez da apresentação da centenária banda Euterpe Operária e, em seguida, o Grupo Asa Delta.

Para participar das atividades como as oficinas, as exposições, culinária e outros, procure informações através dos telefones: (35) 3694-4086 ou 3822-7979, com Lucinda Nunes e Geo Barbosa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras