Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/05/2019 19:58 - Atualizada em: 20/05/2019 12:09
Sexta-feira foi dia de Bruno & Marrone e Gustavo Mioto no palco do LRF 2019 - veja fotos e entrevistas
O público esteve presente mesmo com o tempo chuvoso de sexta-feira

Fotos: Marcelo Michael Fotografia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Mais um dia de LRF: sexta-feira foi o segundo desta temporada Lavras Rodeo. Benassi Eventos trouxe dois shows para agitar os amantes da música sertaneja, reafirmando o "Espírito Sertanejo" do evento. O tempo estava chuvoso durante todo o dia e noite, mas novamente a chuva não impediu o público de comparecer e curtir os shows e a capa de chuva foi item quase obrigatório no vestuário do público da pista. 

A primeira atração da noite foi Bruno & Marrone. A dupla chegou em Lavras na parte da tarde e ficou hospedada no hotel até o momento de ir para o Expolavras. Eles chegaram ao centro de eventos por volta de 23h e receberam a imprensa no camarim. Depois iniciaram o show debaixo de chuva, por volta de 0h30. Choveu durante todo o show, mas isso não impediu que os presentes cantassem as "modas" dos artistas em coro. Foi um show de cerca de uma hora com os grandes sucessos da dupla. 

Ainda debaixo de chuva, Gustavo Mioto chegou ao Expolavras por volta de 1h da madrugada. De imediato já abriu a porta de seu camarim para receber a imprensa e fãs. O jovem artista foi muito cordial com todos, bem como sua equipe de produção. Ele subiu ao palco depois de Bruno & Marrone, mas em momento em que a chuva estava bem mais fraca, o que fez o público animar ainda mais. E no palco ele fez a festa! O público cantou e vibrou muito com os sucessos do artista que é um dos grandes destaques das plataformas digitais. Mioto terminou o show por volta de 4h da manhã, e deixou o "gostinho de quero bis". 

O Jornal de Lavras esteve presente também neste segundo dia de Rodeo, com fotógrafo e repórter. A galeria abaixo, feitas por Marcelo Michael Fotografia, tem fotos do público e do show de Gustavo Mioto, ressaltando que não foi possível fazer o registro fotográfico do show da dupla Bruno & Marrone devido a chuva. 

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

(clique nas miniaturas para ver as fotos em tamanho real ou, para ver todas na sequencia, clique no link SlideShow do lado direito da galeria):

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras