Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 18/05/2019 15:15 - Atualizada em: 20/05/2019 14:57
Ponte Branca foi inaugurada na manhã deste sábado - veja fotos
Inaugurada a maior obra de mobilidade urbana realizada depois do "Túnel" da Zona Norte

Líder do Prefeito vereador Marcos Possato, ex-deputado Fábio Cherem, prefeito José Cherem, vice-prefeito Edson Alves de Abreu e o ex-prefeito Marcos Cherem. Fotos: Ricardo Silva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã deste sábado, dia 18, foi inaugurada a ponte duplicada sobre a linha férrea na rua Naná de Pádua, a "Ponte Branca", como é chamada, mas que deverá ganhar a denominação oficial de "Nelson Willibaldo Werlang". A inauguração contou com a presença de grande público e de muitas autoridades civis e militares.

O primeiro a fazer uso da palavra foi o líder do prefeito José Cherem, o vereador Marcos Possato, que ressaltou o espírito empreendedor do prefeito José Cherem e, segundo Possato, economizou recursos para poder concluir a tão importante obra de mobilidade urbana. Possato disse ainda que a atual administração ainda vai realizar duas outras obras nesta área: o retorno operacional na BR-265, para facilitar a entrada e saída no bairro Fonte Verde e a duplicação da passagem sob a linha férrea no bairro Centenário. O Líder do Prefeito destacou ainda que a obra de duplicação da Ponte Branca foi totalmente realizada com recursos do município, sem nenhuma ajuda de verbas parlamentares.

Depois foi a vez do presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro Miranda, que enalteceu a duplicação da ponte, mas também falou do trabalho do prefeito José Cherem em relação a outras obras e citou algumas.

Em seguida, falou o vice-prefeito Edson Alves de Abreu, que não poupou elogios a família Cherem e citou o ex-prefeito Marcos Cherem, que estava no palanque, e o ex-deputado Fábio Cherem, que também estava presente a inauguração. Edson falou dos quase um milhão de votos que Fábio Cherem obteve na última eleição, quando disputou uma vaga de Senador da República.

O prefeito José Cherem falou em seguida, ele agradeceu sua equipe de governo e destacou o secretário de Obras Talles Silva Monteiro, que comandou a obra de duplicação da Ponte Branca. Cherem também se dirigiu aos cinco vereadores que estavam presentes a inauguração e agradeceu as presenças de: Marcos Possato, Ubirajara Cassiano Rocha, Daiana Garcia, Sebastião dos Santos Vieira e Antônio Carlos Nogueira.

José Cherem também falou sobre os recursos aplicadas na obra, cerca de R$ 1.250 milhão, dinheiro do município, sem verbas parlamentares. Ele agradeceu a população e a presença de seus irmãos Marcos Cherem e Fábio Cherem, além de sua mãe Regina Ticle Cherem.

Em seguida, as autoridades se dirigiram até a cabeceira da ponte para inaugurá-la. A sua esposa, a médica Luciana Knaip Cherem, foi encarregada de cortar a fita e inaugurar oficialmente a obra de duplicação da ponte.

Depois duas bandas formadas por estudantes das escolas Umbelina Azevedo e Álvaro Botelho se apresentaram para o público presente. Após as apresentações das bandas, o primeiro carro a atravessar a ponte, a exemplo da inauguração do "Túnel" da Zona Norte, foi um Ford 1931, dirigido por Fabio de Oliveira Alves, o filho do colecionador Paulo de Oliveira Alves. No automóvel estavam o prefeito José Cherem e sua esposa Luciana Knaip Cherem, o vice-prefeito Edson Alves de Abreu e sua esposa Lazara Abreu, sendo aplaudidos por todos. O evento foi encerrado com o desfile do Clube de Veículos Antigos de Lavras (CVAL).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras