Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/05/2019 11:47 - Atualizada em: 14/05/2019 15:59
Câmara aprova CPI para apurar suspeita de compra de votos em Lavras
O vereador acusado é Ailton Magalhães Filho (PSDB), ele nega as acusações

Câmara Municipal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em reunião ordinária realizada na noite de ontem, segunda-feira, dia 13, na Câmara Municipal de Lavras, foi aprovada a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar uma suposta compra de votos do vereador Ailton Magalhães Filho, o "Ti Ailton" (PSDB), como é conhecido o parlamentar.

A Comissão será formada por cinco vereadores: Antônio Claret dos Santos (Coronel Claret), Antônio Carlos Nogueira (Toninho do Raio X), Ubirajara Cassiano Rocha (Bira), Peterson Rodrigues da Silva Borges e Daiana Garcia (Daia Protetora). A CPI votada e aprovada ontem excluiu o prefeito José Cherem, como queriam os vereadores Carlos Lindomar, Elias Freire Filho (Lila), Ennio Mendes de Siqueira, Matusalém da Silva Machado e Nastenka Georgina (Nanáh).

A Câmara Municipal de Lavras vem sofrendo nos últimos meses uma sequência de denúncias. A denúncia que motivou a instauração de uma CPI ontem foi feita por um cidadão que apresentou uma cópia de um suposto documento de compra de voto: o cidadão se comprometeu em trabalhar para o vereador "Ti Ailton" em troca de emprego para sua esposa.

Ontem em plenário, o vereador Ailton Magalhães Filho fez um pronunciamento enfático, segundo ele, o documento é falso e se aparecesse o original ele renunciaria ao cargo de vereador antes do fim daquela reunião e desafiou aquele que vendeu seu voto a provar a compra.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras