Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/05/2019 14:10 - Atualizada em: 08/05/2019 16:37
Conheça as candidatas que concorrem ao título de Rainha do LRF 2019
São nove garotas que representam repúblicas da cidade

Fotos: Clinton Barbosa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O concurso para a escolha da Rainha do LRF tem sua candidatas 2019, ao todo são nove garotas que vão disputar os títulos. A primeira colocada ficará com o título de Rainha do LRF, a segunda colocada com o título de Princesa, a terceira com o título de Miss LRF e a quarta, será a Rainha das Repúblicas.

As vencedoras serão escolhidas em um evento que será realizado na Villa de Oz nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 21h. As candidatas são:

 

Eduarda Lopes (Duda)

Tem 21 anos, pesa 62 kg e tem 1,68m de altura. Cursa Enfermagem e Nutrição e representa a República Vila Velha, Casanostra. É de Itutinga (MG). Seu time do coração é o Cruzeiro e tem como hobby dançar. Seu esporte preferido é o vôlei.

 

Ester Silva (Teté)

Tem 19 anos, pesa 63 kg e tem 1,63m de altura. Cursa Educação Física na Ufla e representa a República Kzona, Atlética Atenta. É de Lavras (MG). Seu time do coração é o Cruzeiro e tem como hobby praticar o Muay Thai. Seu esporte preferido é a musculação.

 

Izabella Antonucci (Iza)

Tem 23 anos, pesa 57 kg e tem 1,68m de altura. Estuda Nutrição na Ufla e representa a República Cistema Hantigo. É de Lavras (MG). Seu time do coração é o Palmeiras e tem como hobby ir à academia e cozinhar. Seu esporte favorito é o vôlei.

 

Laura Malheiros (Manota)

Tem 22 anos, pesa 57 kg e tem 1,63m de altura. Estuda Nutrição na Ufla e representa a República Malagueta. É de Oliveira (MG). Seu time do coração é o Cruzeiro e seu hobby é dança. Seu esporte preferido é o futsal.

 

Lorrayne Santos (Loh)

Tem 18 anos, pesa 60 kg e tem 1,67m de altura. Estuda Química Licenciatura e representa a República Pé no Brejo. É de Lavras (MG). Seu time do coração é o Cruzeiro e seu hobby é cantar. Seu esporte favorito é o vôlei.

 

Natália Correa (Nath)

Tem 22 anos, pesa 55 kg e tem 1,65m de altura. Estuda Medicina Veterinária e representa a República Atlética Murrar. É de Lavras (MG). Seu time preferido é o Cruzeiro e seu hobby é andar a cavalo. Seu esporte preferido é a montaria em 3 tambores.

 

Stefany Cassiano (Tefis)

Tem 21 anos, pesa 69kg e tem 1,65m de altura. Estuda Zootecnia e representa a República Belgas. É de Lavras (MG). Seu time preferido é o Cruzeiro e seu hobby é dançar. Seu esporte favorito é o vôlei.

 

Tayene Barros (Tay)

Tem 21 anos, pesa 61kg e tem 1,65m de altura. Estuda Arquitetura e Urbanismo e representa a República Atlética Preguiçosa. É de Candeias (MG). Seu time preferido é o Cruzeiro e seu hobby é viajar. Seu esporte preferido é a musculação.

 

Thayná Alvarenga (Thay)

Tem 22 anos, pesa 53kg e tem 1,63m de altura. Estuda Fisioterapia e representa a República Atlética Alcatéia. É de Perdões (MG). Seu time preferido é o Cruzeiro e seu hobby é sair com os amigos. Seu esporte preferido é o vôlei.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras