Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/05/2019 22:54 - Atualizada em: 08/05/2019 11:47
Inscrições para o Ufla de Portas Abertas encerram no dia 17 de maio
Ufla de Portas Abertas é a oportunidade que a Universidade oferece aos estudantes do Ensino Médio em conhecer a instituição

Imagem ilustrativa extraída da página do Facebook do Ufla de Portas Abertas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ainda estão abertas as inscrições para o V Ufla de Portas Abertas, que será realizado no dia 22 de maio, das 8h às 18h. As escolas interessadas em participar devem acessar o formulário de inscrição, que deverá ser preenchido por um responsável (professor, secretário, diretor, coordenador, entre outros) da escola. As inscrições encerram no dia 17 de maio.

A mostra de profissões tem como objetivo permitir que os estudantes matriculados no Ensino Médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da Universidade. A última edição reuniu mais de 17 mil alunos.

Em breve será disponibilizado o aplicativo Ufla de Portas Abertas, com os pontos principais da Universidade, descrição dos cursos ofertados, assim como dúvidas frequentes. 

Tendo em vista a preservação do meio ambiente, a equipe organizadora salienta que os alunos participantes deverão trazer o seu próprio copo.

Alimentação - Há um limite de refeições ofertadas pelo Restaurante Universitário (RU) durante o evento. Por isso, os critérios para selecionar as escolas que poderão usufruir do almoço no RU pelo valor R$ 5 por pessoa serão, em primeiro lugar – escola pública e em segundo lugar – ordem de inscrição.

Após a demonstração de interesse em almoçar no RU (por meio do preenchimento do formulário de inscrição), se ainda houver vagas disponíveis, a organização do evento entrará em contato confirmando o atendimento. Neste momento, a escola já deverá informar o número exato de alunos visitantes, com a menor margem de erro possível, para que assim outros alunos possam ser atendidos.  

Acessibilidade - A Ufla está atenta à acessibilidade. Sendo assim, escolas que tiverem algum aluno que necessite de atendimento especial devem especificar na ficha de inscrição.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras