Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/06/2010 01:07 - Atualizada em: 29/06/2010 11:35
Festa verde e amarela no Bar K-nal, onde os jovens se encontram
Bar K-nal ficou colorido de verde e amarelo depois do jogo contra o Chile. Mais de 300 jovens se reuniram na região do Unilavras para comemorar a vitória brasileira. A moda africana, as vuvuzelas, roubou a cena na comemoração.

     

        Jovens de verde e amarelo esperavam o apito final para comemorar a vitória brasileira

 

Cerca de 300 jovens se reuniram em frente ao Centro Universitário (Unilavras), na tarde de segunda-feira, dia 28, para acompanhar o jogo entre a seleção brasileira e a chilena. O tradicional "Bar K-nal" disponibilizou monitores de televisão para que os estudantes pudessem assistir ao jogo. A vitória brasileira foi comemorada até às 22h.

A Polícia Militar enviou viaturas e homens para acompanhar de perto as comemorações, durante todo o tempo não foi registrado nenhum incidente grave. Nas ruas de Lavras a vitória do selecionado brasileiro também foi muito comemorado com animada e barulhenta carreata.

O próximo compromisso da seleção brasileira agora é na sexta-feira, dia 2, às 11h, contra a Holanda em Porto Elizabeth. Vencendo, a equipe brasileira vai para a semifinal.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras