Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/05/2019 20:46 - Atualizada em: 03/05/2019 08:35
Caravana levará otakus lavrenses ao Anime Friends em julho
Fãs da cultura pop japonesa se encontrarão para o maior evento do gênero no Brasil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Por Leonardo Assad, Jornalista

No dia 13 de julho, uma caravana sairá de Lavras durante a madrugada com destino ao Anhembi, em São Paulo, onde fãs da cultura pop japonesa se encontrarão para o maior evento do gênero no Brasil, o Anime Friends, com direito à um passeio no bairro da Liberdade.

Estão confirmadas as presenças dos atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto, intérpretes de Jiraiya e Manubu, respectivamente, na série "Jiraiya: O Incrível Ninja". Eles vão conversar com o público a respeito de suas carreiras e revelar os segredos das gravações nos estúdios da TOEI Company.

A cantora Yumi Matsuzawa, conhecida no universo de Cavaleiros do Zodíaco pelas músicas Chikyuugi e Takusu Mono He – My Dear, temas de abertura e encerramento da Saga de Hades, subirá no palco para um show que promete ser inesquecível. Ela também canta You Get To Burning, de Nadesico.

Mika Kobayashi estará pela primeira vez no Brasil e agitará o público com suas canções, em especial aquelas relacionadas à Ataque dos Titãs, Kill la Kill e Xenoblade Chronicles X.

A youtuber Gabi Xavier, dona de um canal com mais de 400 mil inscritos que se interessam pela cultura japonesa, irá falar sobre seus trabalhos e a rotina para a produção de um vídeo antes da postagem na rede social.

Será realizado o tradicional desfile de cosplay e lojas estarão vendendo produtos para colecionadores.

As atrações estão sendo divulgadas gradativamente no Facebook e no site oficial do Anime Friends.

O valor da caravana é R$ 195,00 (ida e volta no mesmo dia) e está incluso a meia-entrada que é R$ 60,00, sendo necessário levar 500g de alimento não perecível, exceto açúcar e sal. Estudantes, professores, policiais e portadores de necessidades especiais já possuem este direito. O preço será mantido até o dia 19 de maio, quando haverá mudança de lote.

Para reservar seu lugar e obter mais informações fale com o Maicon Campedelli pelo número (35) 99201-1117 (WhatsApp).

Programação com atrações já confirmadas

Fonte: Site do Anime Friends

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras