Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 28/04/2019 22:33 - Atualizada em: 29/04/2019 10:05
Sul de Minas teve dois homicídios e uma tentativa em apenas dois dias
Os dois homicídios foram motivados pelo ciúme, o primeiro aconteceu em Varginha e, o segundo, em Boa Esperança

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em apenas dois dias ocorreram dois homicídios no Sul de Minas. Na noite de quinta-feira, dia 25, um rapaz de 18 anos matou a golpe de faca outro rapaz também de 18 anos, o crime aconteceu em Varginha. A motivação foi ciúmes. O rapaz que morreu teve um envolvimento com a companheira do assassino.

O jovem foi morto com várias facadas, outro rapaz tentou socorrer a vítima e também foi esfaqueado, na sequência, o assassino fugiu. O amigo da vítima segue internado, seu estado de saúde é estável. O crime aconteceu num evento cultural realizado na estação ferroviária daquela cidade.

O outro crime aconteceu na manhã de hoje, domingo, dia 28, em Boa Esperança. Segundo a Polícia Militar, o que motivou o crime também foi ciúmes. O casal, que tem uma filha de seis anos, estava separado há uma semana e o marido não aceitou o fim do relacionamento.

Na manhã de hoje ele foi até o serviço da esposa, um espaço de festas, e disse que queria ver a filha. Depois ele aproximou da ex-mulher e desferiu alguns golpes de faca contra ela, que morreu no local.

Na saída o marido se matou, ele desferiu em seu próprio peito um golpe fatal com faca e morreu no local. A Polícia Militar isolou a área para que a Polícia Civil realizasse o trabalho de perícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras