Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/04/2019 14:38 - Atualizada em: 28/04/2019 22:34
Câmara de Lavras suspende homenagem a Ministro de Estado
Marcelo Álvaro Antônio receberia a homenagem este ano, mas ela foi suspensa a pedido do próprio propositor da homenagem

Carlos Lindomar, vereador e presidente do Diretório Municipal do PSL concedeu e suspendeu a homenagem ao ministro Marcelo Álvaro Antônio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Depois que o jornal Folha de S. Paulo publicou um escândalo do uso de candidatas "laranjas" do PSL, a vida do presidente estadual do Partido e ministro do Turismo do governo de Jair Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio, se transformou num inferno político.

O escândalo resultou na queda do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, o advogado Gustavo Bebianno, que presidiu o PSL interinamente durante as eleições de 2018, e era o responsável formal pela distribuição de verbas públicas aos candidatos do PSL nos Estados na eleição do ano passado.

Desde a saída de Bebianno, há pressão entre aliados de Bolsonaro para que Marcelo Álvaro Antônio também deixe o cargo - ele era o presidente do PSL de Minas durante a campanha.

Marcelo declarou apoio à candidatura do candidato a deputado federal Professor Carlos Lindomar, que foi o terceiro mais votado em Lavras, ficando atrás apenas de Fábio Cherem, candidato a Senador da República, e Dâmina Pereira, a deputada federal. O professor de Direito Carlos Lindomar apoiou Jair Bolsonaro e isso o ajudou a arrebanhar eleitores. Carlos Lindomar obteve 20.507 votos em toda Minas Gerais.

Carlos Lindomar, que tem o mandato de vereador pelo PSL, deu um título de Cidadão Lavrense ao ministro Marcelo Álvaro Antônio, agora, devido aos problemas apresentados, Lindomar suspendeu a homenagem até que tudo seja apurado. Ele explicou que havia estreitado ligações com o Ministro para buscar recursos para Lavras, mas diante dos escândalos preferiu suspender a homenagem até segunda ordem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras