Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/04/2019 17:45 - Atualizada em: 07/04/2019 11:35
Carrancas completa 70 anos e comemora com show de Almir Sater e várias outras atrações
Minas a Luar e Almir Sater são algumas das atrações gratuitas no aniversário da cidade das cachoeiras

Almir Sater

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade turística de Carrancas está completando 70 anos de emancipação política e administrativa e, por isso, promove uma grande festa, que terá atrações como Minas ao Luar e Almir Sater (foto).

A "Cidade das Cachoeiras", dos atrativos históricos, completa 70 anos no dia 9, terça-feira, mas os eventos começam hoje, sábado, dia 6, com a o projeto Minas ao Luar, com apresentação do violeiro Chico Lobo e a dupla Cláudio Araújo & Dimas, à partir das 20h30.

No domingo, dia 7, de manhã, haverá uma feira em comemoração ao dia da Saúde e uma apresentação da Fanfarra Fadminas. Paralela à feira, estará sendo realizada a recreação para as crianças e adolescentes e apresentação dos alunos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que praticam Tae-kwon-do. Após a missa, Nilson Ribeiro encerra o domingo com uma composição em homenagem a Carrancas, terra onde o campineiro morou por alguns anos.

No inicio da tarde de segunda, dia 8, haverá a inauguração da reforma da Escola Pingo de Gente. À noite, com grandes sucessos como Comitiva Esperança e Tocando em Frente, é a vez de Almir Sater subir ao palco dos 70 anos de Carrancas. A apresentação está marcada para 21h.

Terça-feira, dia 9, é feriado municipal. O cerimonial de 70 anos de Carrancas será na praça Manoel Moreira com algumas apresentações dos alunos da rede municipal e homenagens do executivo. Após a missa, finalizando o evento, o coral, orquestra e banda da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) apresenta o show "Tim Maia In Concert". 60 músicos fazem parte do elenco que conta com músicos formados e estudantes do curso na UFSJ.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras